quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

WCC - Round of 1/16


A Primeira Fase do World Crew Championship (WCC) 2016/17 chegou ao final e tivemos a seguinte classificação dos grupos da Comunidade PT/BR.

Grupo A

O Alma Lusitana permaneceu com 3 pontos em segundo lugar, atrás dos italianos do ELEMENT Italians do it better, após perder para os Italianos por 1651 x 823.

Grupo C

O Vingadores Brasil Crew terminou em terceiro lugar na chave após perder para o grupo Phantoms of the Cannibals nesta terceira rodada por 1169 x 1122.

Grupo D

O grupo Nação Brasil foi eliminado do torneio, após perder para os atuais campeões franceses do Le Staff Discount por 1254 x 1033.

Grupo F

O MAG (Managers Absoluts Group) encerraram a sua participação nesta fase do torneio com duas derrotas e uma vitória por WO e se despede desta edição do torneio.

Grupo H

O Esquadra Crowd foi eliminado do torneio após perder as 3 batalhas na chave e se despede do torneio assim como os MAGs.

Grupo J

O PorVCale entra nesta última rodada sem muitas ambições, visto que perdeu suas duas primeiras batalhas no torneio, então o grupo entrou para cumprir tabela contra o Total ReBorn e venceu por 1472 x 942.

Grupo K

Os Lusos começaram o torneio em um grupo da morte, batalhando contra os franceses do One Piece e conquistando sua primeira vitória (1434 - 1044). Na segunda rodada venceram por WO o Hungarian Ultras Crew e agora jogaram para ser campeões contra os Romenos do Dracula RO Land, vencendo por 1651 x 545.

Grupo L

O Dynamis está eliminado assim como os MAGs e o PortVCale, jogaram apenas para cumprir tabela, o atual campeão da Star Cup - 1ª Edição, jogou contra o Predators e conseguiu sua 3 derrota perdendo por 1331 x 1135.

Grupo N

O Águia Brasil entrou classificado nesta última rodada do WCC e batalhou para ser campeão de sua chave contra o grupo THE BULLS, mas infelizmente perdeu por 1332 x 864 e terminou eliminado do Torneio.

Grupo R

Os Tugas se classificaram após uma grande fase nesta chave, venceram na primeira rodada em uma batalha emocionante os atuais campeões do RO MANIA e passaram por cima do REVENGE na segunda rodada. Na última rodada passaram o carro contra o Competitii e venceram por 1901 x 552.

Grupo S

A maior surpresa até o momento dentre os grupos de nossa comunidade foi sem dúvida os LUSITANOS que estavam a um passo da classificação para a próxima fase, em um grupo que conta com a presença de grandes grupos como Zeitgeist e THE 1ST e o grupo brasileiro vinha com 2 vitórias em duas batalhas, decidindo a sua classificação contra os espanhóis do Zeitgeist, infelizmente perderam por 1560 x 840 e haviam sido eliminados por um erro da organização, mas eles recorreram e conseguiram sua classificação para a próxima fase..

Grupo T

Neste grupo temos a participação de dois grupos de nossa comunidade: Draco's Crew e Força Galática. O primeiro venceu todas as batalhas vencendo o grupo Union of the Supremes por 1189 x 1061 mesmo com muitos problemas e penalidades, isso mostra a força do conjunto. Enquanto isso o Força Galática encerrou sua participação com 2 derrotas e 1 vitória por WO sobre o Fenerbahçe SK. A batalha entre Draco's Crew vs Força Galática foi na primeira rodada (1555 - 899).

Grupo W

O Nação Tupi que é filial do grupo Nação Brasil está muito bem neste torneio, conseguiu 2 vitórias em duas rodadas e definiu o primeiro lugar do grupo contra o Romanian Revolucionists, mesmo perdendo pelo placar de 1114 x 993.

Grupo X

O GLADIATORS BRASIL foi o primeiro grupo brasileiro a se classificar com 100% de aproveitamento, vencendo as 3 batalhas, sendo a primeira contra The Rebells' Yell atual top 5 do mundo, a segunda contra o grupo britânico Idios Assassins e a terceira por WO contra o grupo The Dillion Panthers.

Grupos da Comunidade Classificados:

Draco's Crew
GLADIATORS BRASIL
LUSITANOS
Lusos
Nação Tupi
Tugas

Os confrontos dos Grupos Classificados são os seguintes:

THE BULLS vs Nação Tupi (Espanha vs Brasil)
Lusos vs Zeitgeist (Portugal vs Espanha)
Le Crabe Crewstillant vs Draco's Crew (França vs Brasil)
Tugas vs Polish Eagles (Portugal vs Polônia)
GLADIATORS BRASIL vs Le Staff Discount (Brasil vs França)
Born in the USSR vs LUSITANOS (Rússia vs Brasil)

A Segunda Fase da Competição está sendo disputada na Austrália e começou no dia 09 de Fevereiro de 2017, boa sorte a todos os grupos de nossa comunidade e que possam trazer mais classificações para essa comunidade.

AUTOR: Lord Supreme

Um comentário: