domingo, 15 de janeiro de 2017

Grande Entrevista - dr_devil


O Grande Entrevistado desse mês é o treinador dr_devil, uma lenda do OSM, Moderador do Alma Lusitana e  Ex Support Staff da Comunidade PT/BR do OSM.

1 - Carlos, quais são seus planos para 2016 no OSM? Como jogador, o que achou do OSM 3.0? Acha que podemos com essa nova versão ter um OSM mais interessante de ser jogado?

"Meus planos pessoais no OSM já não são tão ambiciosos como antigamente. Prefiro dar tudo o que tenho em prol do meu grupo do que a nível individual. No entanto, não vou deixar de participar nos torneios individuais que surgirem neste ano. O OSM 3.0 é mais bonito esteticamente, e penso que dá a oportunidade a todos de usarem as ferramentas que antes estavam só disponíveis aos treinadores com bilhetes. Agora o truque é saber gerir muito bem as Boss Coin, e temos de ser muito inteligentes, caso não queiramos gastar muito dinheiro, como é óbvio. Esta nova versão trouxe melhorias mas claro que é uma coisa nova, e vai haver sempre alguma estranheza do inicio, mas depois de testarem e de interiorizar irão gostar muito, como eu gosto."

2 - Como moderador do Alma Lusitana, acha que na CCL 2016 vocês tem chance título? Como seu grupo tem se preparado para esta competição?

"Os Alma lutam sempre para tentar melhorar a prestação dos anos anteriores. No ano que passou ficamos em 4º lugar, e foi uma excelente prestação do nosso grupo ao longo da competição. Este ano ambicionamos alcançar as meias finais, e depois sonhar... Mas há grupos poderosos e muito bem preparados para nos opor às nossas ambições. Eu penso que o próximo ano pode ser o regresso da CCL à nossa comunidade."

3 - Como funciona a Alma Academia? Acha que com essa academia de membros, é possivel transformar novos jogadores em grandes jogadores em pouco tempo?

"A academia era um projecto do Adilmo Rocha, e ele é o grande mentor dessa ideia. Nosso intruito é integrar pessoal menos experiente com os mais velhos e mais tempo de jogo. Ensinar a mecânica das batalhas, das construções de planteis, e se esses elementos quiserem continuar ou mostrarem capacidade ao mais alto nível. Aqui ninguém está contra a sua vontade, e todos estão livres de ir embora, sem qualquer tipo de represália."

4 - Porque dr_devil? O que te motivou a criar uma conta no OSM com esse nickname?

"É um nick com uns bons 15 /16 anos. eu jogava counter strike naquele tempo com esse nick. não tem grande lógica, mas ficou assim... mas deriva de daredevil que acabei por abreviar para dr_devil"

5 - O que acha dos Grupos de nossa comunidade? Acredita que algum possa vencer a CCL e desbancar os RO MANIA?

"Sim acredito na nossa comunidade. Estão cada vez mais fortes e se tiverem grande força mental e coesão são capazes. Os RO Mania são muito bons não há duvida, mas nós temos essa qualidade aqui na nossa comunidade PT/BR. Acredito que 2016 será o ano do regresso às glórias."

6 - Acha que os Grupos Brasileiro estão no mesmo nível dos Grupos Portugueses? Porque?

"Honestamente até acho que em alguns aspectos estão superiores. Dou exemplo dos NBR que são os mais fortes, e com gente jovem e muito trabalhadora que pode rivalizar com qualquer grupo do mundo. Um dos grandes candidatos à CCL. Mas os restantes grupos estão a crescer muito bem. Há vários elementos muito activos na seleção e isso é benéfico para eles e para os grupos deles."

7 - Como é pra você ser uma Lenda do OSM? Como trabalha todos os dias para manter esse Status?

"Eu não me sinto assim tão importante. Eu só faço o meu trabalho, e se é valorizado pela comunidade eu agradeço e fico osrgulhoso. Mas há uma equipa toda que merece os mesmos elogios que eu. Eles fazem aquele trabalho não visível mas que é muito exaustivo. O que eu faço não se vê, mas cada vez que alguém pede ajuda no email de suporte, ou abre denúcias de batota/trapaça, somos nós que os resolvemos, só para dar esse exemplo. E são mesmo muitas."

Bom, essa foi a Grande Entrevista desta edição do Jornal, espero que tenham gostado, gostaria de agradecer ao Carlos, pela sua disponibilidade em aceitar ser entrevistado e responder nossas perguntas, até a próxima edição..

Entrevista Realizada em: Abril de 2016.

AUTOR: Lord Supreme

Nenhum comentário:

Postar um comentário