domingo, 15 de janeiro de 2017

The Eagles Cup


O grupo polonês Polish Eagles iniciou, em julho de 2016, o seu próprio torneio. Dovco_HandF foi o principal organizador da “The Eagles Cup” e o torneio contou com a presença de vários grupos internacionais, totalizando 44 participantes. 

Entre eles, encontravam-se grupos da nossa comunidade, como Tugas, Domination, Força Galática, Managers Absolutes Group, Dynamis, Vingadores Brasil Crew e até o extinto CONTUGAL. Todo o torneio foi jogado em fase “mata-mata”. 

Assim, com alguma normalidade e, em alguns casos, com alguma surpresa, muitos grupos começaram a ficar pelo caminho. Os primeiros a serem eliminados foram o Managers Academy Group, Vingadores Brasil Crew e CONTUGAL, ainda na 1ª eliminatória. 

Na 2ª eliminatória foi a vez do Domination dizer adeus à competição. Contudo, ainda se mantinham em competição três grupos PT/BR. 

Chegávamos à 3ª eliminatória, eliminatória, essa, em que nenhum grupo da comunidade foi eliminado. Seguiam assim, os três sobreviventes, rumo aos 1/8 Final. 

A eliminatória que se seguia reservava um confronto entre Tugas e Dynamis por uma vaga nos 1/4 final, enquanto que o Força Galática iria medir forças com o todo poderoso grupo indonésio, Pejabat Teras. 

No final destes confrontos, Dynamis e Força Galática terminavam as suas belas campanhas ao longo do torneio, já o grupo Tugas seguia para a 1/2 final, como único representante da comunidade.

Chegava a fase de todas as decisões. Pela 1/2 final jogava-se REVENGE vs. Pejabat Teras e Tugas vs. The Alliance e, ao fim de 21 rodadas, o grupo português ainda lutava por uma vaga na final. 

No entanto, a 22ª rodada veio hipotecar, de vez, todas as esperanças: os Tugas estavam eliminados ao fim de 5 eliminatórias.

Pejabat Teras vs. The Alliance (Indonésia vs. Rússia), estavam encontrados os finalistas da “The Eagles Cup". Numa batalha muito emocionante e de grandes reviravoltas do princípio ao fim, o grupo indonésio levou a melhor. Superiorizou-se ao grupo russo (1482-930) e venceu, assim, o torneio.

Desta feita, e mesmo que nenhum tenha conseguido vencer o torneio, o balanço foi positivo para os grupos da comunidade PT/BR em competição, que conseguiram colocar 3 grupos entre os 8 finalistas. Além disso, fica para a história um torneio muito bem organizado que proporcionou grandes batalhas ao mundo do OSM.

AUTOR: RidiculousOne

Nenhum comentário:

Postar um comentário